• Triunfo Hoje

Médico Triunfense não será candidato a prefeito de Betânia - PE


O médico triunfense, Dr. Eduardo Melo, declarou ao Triunfo Hoje que não será candidato a prefeito da cidade de Betânia. O nome do médico vinha sendo colocado como pré-candidato, inclusive tendo participado de reuniões em Recife com deputados e representantes do PSB estadual.

Porém, em reunião realizada no início de maio na casa de um dos vereadores da cidade, Dr. Eduardo confirmou emocionado para um grupo de cerca de cem pessoas que não seria candidato, alegando não ter mais saúde e disposição para entrar em uma campanha política e que preferia atuar como médico na cidade, como já vinha fazendo a mais de 15 anos, conquistando a simpatia de toda a população. Agradeceu o carinho de todos por todas as manifestações de dezenas de pessoas que ligaram.

O médico era o segundo lugar nas pesquisas de opinião, logo atrás do candidato do PTB, Mário da Caixa, e era tido como o único que poderia derrotar o candidato favorito, pelo fato de nunca ter se lançado candidato e aparecer bem posicionado, inclusive em empate técnico com Mário em alguns levantamentos.

Dr. Eduardo Melo foi prefeito de Triunfo por dois mandatos e o candidato a deputado estadual, porém não atua politicamente há mais de 12 anos.

Neste ano o ex prefeito já deu apoio irrestrito ao pré candidato do PR, João Batista Rodrigues, sendo o filho, o também médico, Toninho Melo, presidente do PSDB e membro da base de João Batista.

#eleições2016 #politica #pernambuco #sertãodomoxotó #betânia

© 2020 TRIUNFO HOJE