• Triunfo Hoje

Agência dos Correios de Sertânia é assaltada


Na tarde desta segunda-feira, dia 23 de maio, os Correios da cidade de Sertânia foi assaltado. Por volta das 13:50 horas, segundo o gerente daquela instituição, dois elementos chegaram e anunciaram o assalto.


Sem usar nenhuma máscara ou capuz,os elementos entraram apontando uma arma, cada um portava um revólver, para a funcionária que estava atendendo no momento do fato. Segundo informações desta funcionária os elementos estavam bastante agitados e pediram para que ela abrisse o cofre, no que a mesma explicou para eles que não podia , pois era programado. "Eles se contentaram apenas como dinheiro que tinha na gaveta e saíram correndo, a ação durou cerca de 5 minutos", disse a funcionária.


Outra particularidade é a de que os elementos não se preocuparam com o circuito interno de filmagens que existe na agência e como sabiam que o cofre era programado, apenas disseram, após levar todo o dinheiro de um dos caixas, que voltariam para buscar o dinheiro.


Segundo informações de populares os elementos usavam um veículo do tipo caminhoneta e estacionaram na frente da agência e logo após realizaram o assalto saíram usando o tal veículo tomando lugar ignorado. Há informações de que o veículo usado na ação havia sido roubado na cidade de Arcoverde.


Fonte: Tribuna do Moxotó

#assalto #correios #sertânia