• Triunfo Hoje

Concurso da Polícia Civil PE ocorrido nesse domingo (12) teve tentativas de fraudes


Candidatos ao concurso publico da policia civil e cientifica de Pernambuco, cuja primeira etapa aconteceu no último domingo (12), foram flagrados tentando fraudar as provas. De acordo com a secretaria de Defesa Social (SDS), pelo menos três casos foram registrados no Agreste e no sertão de Pernambuco.


Em Petrolina um candidato foi autuado em flagrante delito com a utilização de aparelho celular. Ele foi liberado após pagamento de fiança e vai responder a processo.


Em Serra Talhada, cidade vizinha a Triunfo, houve a abertura de inquérito policial para investigar a suspeita de utilização de documento falso. Um candidato foi encaminhado à delegacia local para prestar esclarecimento.


Já em Caruaru, no agreste, um candidato foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e utilização de documento falso. O suspeito confessou o crime e foi encaminhado para o presídio da cidade.


Em nota oficial, a Secretaria de Defesa Social afirmou que apesar das tentativas de fraudes registradas o concurso público ocorreu com tranquilidade em todos os locais de prova, “ todos os procedimentos logísticos, bem como a inteligência de segurança foram adotas, a fim de que as provas transcorressem com a lisura necessária ”.


Fonte: JC On-line.

#PoliciaCivil #fraude #concurso

© 2020 TRIUNFO HOJE