• Triunfo Hoje

Mais dois partidos declaram apoio a pré-candidatura do PR em Triunfo

Em entrevista à rádio Triunfo FM na manhã deste domingo (26) o Secretário Geral do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Triunfo Thales Williams reconheceu avanços na atual gestão da Prefeitura de Triunfo e declarou que o partido está engajado na pré-candidatura do Advogado João Batista à Prefeitura. "Na saúde temos a construção da nova Unidade Mista, temos PSF construído nos bairros e na zona rural, na educação Triunfo é destaque e o prefeito construiu uma escola de primeiro mundo, queremos que estes avanços continuem", destacou Thales.

O jovem que se encontra à frente do PSDB elogiou a postura do candidato Batista e destacou a sua competência como fator principal para o apoio do partido que conta com diversas lideranças jovens no município, entre essas Dr. Toninho Melo, Elourram Feitosa, Leandro, Celina Karla, Jocélio Silva, além do empresário Adeildo Pereira. O partido deve lançar 4 candidatos à Câmara Municipal.

Já hoje (27), outro partido anunciou apoio à pré-candidatura de João Batista, pelas redes sociais, o Presidente do PTC (Partido Trabalhista Cristão) de Triunfo, Rogério Mota destacou que o partido deve apoiar Batista caso se confirme a sua candidatura.

"Aos meus amigos e conterrâneos da minha querida cidade, informo que, por uma decisão unânime o partido PTC de Triunfo vai apoiar o candidatura a prefeitura do advogado João Batista. Unidos por uma Triunfo melhor!", publicou Rogério que foi o responsável por trazer para Triunfo o projeto da Coral que pintou a igreja e vários prédios históricos em Triunfo (relembre).


#entrevista #eleições2016 #posicionamentopolítico