• Triunfo Hoje

Ex-Vereador Josivan Geraldo Presidente do PSC - Partido Social Cristão foi o entrevistado de hoje na


O Advogado e especialista em Direito Previdenciário, Josivan Geraldo, foi o entrevistado de hoje (28) na Rádio Triunfo FM, onde o apresentador Thiago André foi o seu principal entrevistador. Na ocasião o Presidente do PSC destacou que o Partido está em formação no município e que seguramente deve lançar pelo menos 06 candidatos a Câmara Municipal nas eleições do corrente ano, não tendo pretensões de lançar candidatos majoritários.


Definiu o governo de Dr. Luciano Bonfim como uma ascensão, tendo em vista que teve dificuldades nas duas primeiras gestões, mas que com as experiências acumuladas, no atual mandato “fez muito com pouco”. Para ele Luciano seria a maior liderança do Município pois “ninguém consegue atuar com tanta intensidade na politica do que o mesmo”, citou o advogado.


Perguntado sobre o apoio do PSC nas eleições majoritárias deste ano o Advogado declarou que “diante do contexto atual onde o Prefeito precisa ter capacidade para administrar e para buscar recursos fora, o melhor candidato para Triunfo seria João Batista, caso a sua candidatura se confirme o PSC deverá ficar com ele”.


Josivan Geraldo ainda declarou que o seu legado como Secretario de Educação do Município foi ter feito uma gestão técnica e democrática, “muitos estranharam inicialmente um policial a frente da educação do Município, mas coloquei uma técnica em educação para me auxiliar e fiz as coisas ouvindo os diversos seguimentos da educação”, falou o Dr. Josivan, que durante o mandato de Vereador conseguiu se formar em Direito e hoje atua na área do direito, principalmente previdenciário.

#politica #eleições2016 #entre

© 2020 TRIUNFO HOJE