• Triunfo Hoje

Danilson Magalhães afirma em entrevista que "Dr. Maninho saiu com grande aprovação da Administr


Imagem: Danilson Magalhães/ Reprodução Facebook.

O entrevistado da última quarta-feira (29/06) pela Rádio Triunfo FM foi o representante do PSD (Partido Social Democrático), o radialista Danilson Magalhães. Na entrevista o mesmo que é locutor da Rádio Vila Bela FM em Serra Talhada disse que o seu partido faz parte da oposição e que é, segundo ele, “um time forte e que vai se unir”, afirmando que essa União pode se dar por intermédio de pesquisa, com o candidato que estiver mais forte, mas “ainda não tá definido, pois não temos pressa, mas digo o seguinte da oposição, vai ter candidato”, enfatizou.


Sobre o governo do atual Prefeito Luciano Bonfim o entrevistado afirmou que o mesmo “teve varias conquistas, são oito anos, agora acho que a vez é da oposição”, no entanto, pontuou que “nos eventos teve falhas, visivelmente teve uma queda, no carnaval no governo de Maninho teve Jair Rodrigues, Jorge Aragão”, no entanto, reconheceu que "a questão econômica influencia para que os eventos caiam, os eventos são o grande problema do governo Luciano” e continuou “acho que é preciso trabalhar mais, inclusive na saúde, mas isso não é um problema só de Triunfo não”, afirmou o radialista.


Procurado pelo Blog Triunfo Hoje, por telefone sobre a questão da suposta “falha” nos eventos o Prefeito Luciano respondeu dizendo que que “os eventos citados, carnaval e festa do Estudante são de responsabilidade do governo do Estado, no entanto a Prefeitura sempre ajuda" e continuou dizendo ainda que “nos últimos 8 anos, e no seu governo, a Prefeitura realizou os maiores eventos que já Triunfo já teve”, e citou grandes atrações trazidas por ele como “Marilia Mendonça, Wesley Safadão, Pablo, Milionário e José Rico, Aviões do Forró e outras. Nisto tenho a consciência tranquila, agora não vou deixar de pagar o funcionário em dia para investir em eventos que são de responsabilidade do Estado há mais de 15 anos, embora sempre ajudamos muito tanto no carnaval como na Festa dos Estudantes”.


Ainda na entrevista Danilson fez questão de destacar a sua grande ligação com o ex-prefeito Dr. Maninho: “Maninho é meu irmão” afirmou no ar, dizendo ele ainda que “Dr. Maninho saiu da Administração com uma grande aprovação”.


Ao final da entrevista Danilson deixou uma pergunta no ar para o pré-candidato do PR João Batista, acerca de como ele pretendia se livrar da pecha de ser, segundo ele, “um candidato da elite”?. A esta pergunta João Batista respondeu hoje (01/07) também em entrevista a Rádio Triunfo FM da seguinte forma: “Esta questão não me preocupa, pois quem tem esta preocupação não esta levando a politica a sério, em primeiro lugar porque não é com aperto de mão e tapinhas nas costas que se resolve os problemas do povo, mas sim com trabalho e seriedade, em segundo lugar por que nunca fui uma pessoa chata ou impopular, ainda no domingo passado estive no sitio Oiti, na casa do meu amigo de mais de 20 anos Sinésio, pessoa simples, todo mundo saiu do Oiti, e ele não. E é meu amigo há mais de 20 anos. Então esta questão de elite não pega em mim. Estou visitando as pessoas, e aquelas que não me conheciam, pois disputei a ultima eleição em 2008 e meu trabalho me fazia viajar muito, vão vendo que não sou um cara chato, não sou mal educado, e sempre que posso eu ajudo as pessoas, então isso não me incomoda, além do mais não existe elite em Triunfo, a maioria das pessoas que prosperaram em nossa cidade, são pessoas que vem de baixo e conseguiram com o seu trabalho uma condição melhor de vida. Eu, por exemplo, todos os anos, no meu aniversario visito a casa onde eu nasci lá na Pedra D’água em Jericó, para me lembrar justamente de onde eu vim”.


Ao final da entrevista o radialista Danilson Magalhães se declarou pré-candidato ao cargo de Vereador, afirmando ainda que o partido terá vários candidatos a Câmara Municipal.


#entrevista #TriunfoFM #RádioTriunfoFM #PSD #DanilsonMagalhães

© 2020 TRIUNFO HOJE