• Triunfo Hoje

Bruno Jackson Presidente do PTB declara em entrevista apoio a João Batista e preocupação com o Turis


Em entrevista à Rádio Triunfo FM levada ao ar na última quinta-feira (30/06) o Advogado e Presidente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) na cidade de Triunfo, Bruno Jackson, revelou que o partido deve apoiar a candidatura do ex-vereador João Batista Rodrigues (PR) o que revela que o Republicano, mesmo estando em um partido da base do governador Paulo Câmara, e que deverá ter um candidato a Vice-Prefeito do PSB, partido do governador, mantém também pelo menos uma boa relação com o principal partido de oposição no Estado - o PTB.

Durante toda a entrevista o trabalhista destacou a sua preocupação com o turismo em Triunfo afirmando ser esta "a nossa principal fonte de renda e atividade de negócios". A questão foi tão enfatizada por ele que ao final da entrevista deixou uma pergunta para o pré-candidato João Batista sobre o que ele pensa fazer a respeito do turismo em Triunfo.

Bruno ainda destacou que o partido deverá ter entre 8 e 9 candidatos a Vereador entre estes o atual campeão de votos em Triunfo Everaldo Martins (Beia). Revelando-se ainda entusiasta pelo fortalecimento da participação feminina na política: "a atual representação feminina na Câmara Municipal é do PTB, as vereadoras Sandra da Alemanha e Selminha".

A entrevista com Bruno Jackson faz parte de um esforço da Rádio Triunfo FM de levar aos Triunfenses informações sobre a pré-campanha em Triunfo, através de entrevistas com Presidentes ou representantes partidários.

#entrevista #RadioTriunfoFM #TriunfoFM

© 2020 TRIUNFO HOJE