• Triunfo Hoje

Prefeito é recebido em audiência no Palácio para tratar da Festa dos Estudantes

Na noite desta segunda-feira (04) o Prefeito Luciano Bonfim junto com o Advogado João Batista e o Presidente da Câmara Anselmo Martins foram recebidos no Palácio do Campo das Princesas, onde tiveram a oportunidade de conversar com o Secretário da Casa Civil Antônio Figueira e o próprio Governador do Estado Paulo Câmara.


Na pauta a preocupação com boatos recentemente divulgados de que devido à crise o Governo do Estado não realizaria a tradicional Festa dos Estudantes em Triunfo. Na conversa que durou cerca de uma hora o Prefeito esclareceu que já havia manifestado esta preocupação antes à Secretaria de Cultura e só estava levando este problema ao Palácio por que não obteve resposta. Foi esclarecido por João Batista e Luciano que a festa foi inicialmente apoiada pelo Estado no Governo Arraes, passando a ser realizada pelo Estado desde o Governo Jarbas Vasconcelos.


O Presidente da Câmara Anselmo Martins alegou que todos os Hotéis e Pousadas já estão lotadas para evento, significando um grande prejuízo para o Município a sua não realização. Por determinação do Governador o secretário Figueira ligou para o Secretário de Cultura Marcelino Granja e autorizou a realização do evento.


Ao final houve uma conversa animada com o governador Paulo Câmara que demonstrou interesse em levar sua família em breve para Triunfo.

#FestadosEstudantes #festa #TemporadadeInveno

© 2020 TRIUNFO HOJE