top of page
  • Foto do escritorTriunfo Hoje

Marcos Daniel diz: “Nós temos um compromisso com Luciano”, em entrevista a Rádio Triunfo FM


Em entrevista à Rádio Triunfo FM neste domingo (03/07) o Vereador Marcos Daniel disse da sua ligação e do respeito que ele e seu irmão (João Hermano) tem com o Prefeito Luciano Bonfim: “nós temos um compromisso com Luciano que tem feito um trabalho maravilhoso na cidade, a oposição tá fazendo o seu trabalho que é importante, mas nós temos um compromisso com Luciano” repetiu.


Sobre um possível racha entre ele e seu irmão o vice-prefeito João Hermano, ele descartou: “na minha opinião Ozaildo é melhor articulador politico da cidade, devo muito a Ozaildo Ferraz, foi ele que conseguiu o meu primeiro emprego, agora na questão política nós temos um compromisso com o Prefeito, isto nós conversamos abertamente com Ozaildo”. No entanto, ele (Ozaildo Ferraz) foi para um partido de oposição, mas isto não quer dizer que venha a fazer uma oposição forte, mas digo a você que não houve racha entre a gente, o que houve foi apenas o fato de que ele se filiou ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social), eu acho que foi ao PROS”. Mas assegurou que não existir racha entre as três lideranças, apesar de se encontrarem hoje em partidos diferentes.


Fez uma análise da atuação dele mesmo, Ozaildo e João Hermano na política Triunfense, destacando inicialmente que "Ozaildo foi um dos mentores para conseguir a estrada Triunfo/Flores”, em relação a João destacou “ que mais de 100 famílias são beneficiadas por intermédio da empresa que João Hermano trabalha", sobre si mesmo, destacou que fez “o processo de nucleação de escolas e os frutos estão chegando agora na educação”, Daniel ainda destacou que como Vereador apresentou varias indicações e projetos em prol da população.


Sobre a aliança com outros partidos assegurou que ele e João Hermano fazem parte da base do Prefeito mas que ainda não houve qualquer conversação com o mesmo sobre o apoio a candidatura majoritária ou proporcional, mas disse que era necessário conversar com o Prefeito Luciano, com Romildo Johnson, presidente do PSB, uma vez que estes dois partidos devem se coligar também na proporcional. Daniel ainda afirmou que não conversou com o pré-candidato do PR João Batista, mas que está aberto ao diálogo.


Veja agora a opinião de Marcos Daniel sobre algumas pessoas e posições políticas:


Oposição - “Deve sempre existir, elogio a oposição, estão fazendo a oposição o papel deles”.


Posição do partido nas eleições - "Ainda não sentamos com o Prefeito nem com o próprio João Batista, não dá para dizer agora se vamos apoiar ou não”.


João Batista - “Pessoa inteligente e um grande articulador político”.


Dilma - “Infeliz”.


Romildo Jonshon - “Grande empresário, pessoa de respeito, amigo”


Luciano Bonfim - “O melhor prefeito que Triunfo já teve, um líder, uma pessoa generosa muito comprometida com a saúde em Triunfo. Neste mandato mostrou a que veio, apesar de nos outros mandatos ter deixado a desejar, fez obras maravilhosas”, citando a título de exemplo, a escola, e a construção da nova unidade mista.


Dr. Maninho - “Amigo, político”.


Camilo Ferreira - “Jovem, promissor”.


Gilson Gomes - “Empresário, conterrâneo, na politica desconheço”.


Lula Baião - "Batalhador, busca muito resolver os problemas dos triunfenses”.

#entrevista #TriunfoFM #RádioTriunfoFM #politica

bottom of page