• Triunfo Hoje

PSB de Triunfo participa de encontro regional do partido em Afogados da Ingazeira


O Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Pernambuco, realizou na semana passada uma série de encontros com pré candidatos a prefeito, vice e vereador no Sertão Pernambucano. Foram escolhidas cidades pólo para serem esclarecidos os principais pontos em relação a legislação eleitoral válida para as Eleições 2016. Petrolândia reuniu toda a região de Itaparica, Araripina o Sertão do Araripe e Central e Afogados da Ingazeira recebeu os pessebistas do Sertão do Pajeú.


O PSB/Triunfo participou do encontro enviando na representação do partido o secretário geral Maciel Bezerra e o filiado e pré candidato a vereador Mário Paiva da Fonseca.

"Essa reunião com os integrantes do PSB foi importante para conhecermos os companheiros de toda nossa região, além de fortalecer o vínculo com lideranças do partido como Danilo Cabral e prefeitos do partido do Pajeú e mostrar que cada vez mais temos nos engajado para o crescimento do partido em Triunfo", disse o secretário Maciel Bezerra.


O ato foi coordenado pelo secretário estadual do PSB Adilson Gomes e contou com a participação do deputado federal Danilo Cabral, do senador Fernando Bezerra Coelho, do prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, do pré-candidato a prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota, do pré-candidato a prefeito de Flores Marconi Santana e diversas liderança do partido de outras cidades, como Solidão, e Ingazeira.


Na oportunidade o deputado Danilo Cabral concedeu entrevista ao radialista Thyago André, da Rádio Triunfo FM, e falou que existe um acordo para o PSB formar a chapa com o PR, indicando o candidato a vice prefeito, mas que a definição será do partido a nível local e que o escolhido terá todo o apoio do partido estadual e do governador Paulo Câmara.

#PSB #Encontro #reunião

© 2020 TRIUNFO HOJE