• Triunfo Hoje

Temperaturas baixam e aquecem o Turismo de Triunfo - Por Euclides Neto


Imagem: Verner Brenan

Neste escaldante clima em que muitos vivem neste trópico, se você pudesse intervir nas condições climáticas a fim de eufemizar os efeitos do calor, acrescer um pouco da umidade relativa do ar, inserir sobre o solo uma vegetação que marejam nossos olhos... Se você pudesse dar uma nova cor aos sobrados e evidenciasse seus ricos detalhes, e mais, inserir um coração hospitaleiro e servidor ao povo que nela habita... você faria um “CtrL C CtrV” de Triunfo PE.


A temporada de inverno chegou! Aquele frio aprazível que embeleza e encobre a cidade com seu nevoeiro, é o ponto forte do município mais frio do estado de Pernambuco. Esta ocorrência faz aumentar o interesse dos turistas em conhecer esta cidade “Oásis do Sertão”. As pousadas e hotéis já se preparam para receber pessoas do nosso estado, bem como os estados vizinhos.


É crescente o interesse dos visitantes não só pelo clima, mas pelos recursos naturais que a cidade tem a oferecer, passeios pelo centro histórico com guias extremamente instruídos, guiamentos pela área rural do município garantem ao público ocupação durante o dia. E para se aquecer nesta Europa no Sertão, nada melhor que um bom chocolate quente, ou porquê não um fondue de queijo, carne ou de bode para “nordestear” um pouco?



Texto. Euclides Neto - Guia de Turismo

Fone: 087 9 9921-2379 Tim Whats // 087 9 8841-0421 Oi

tourtriunfo@gmail.com / euclides_neto123@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/TourTriunfo

tourtriunfo.blogspot.com.br

#turismo #triunfo #Triunfo

© 2020 TRIUNFO HOJE