• Triunfo Hoje

Adolescente de 17 anos é morto a tiros, e outro fica ferido em Triunfo; Jovens clamam por paz



Um adolescente de 17 anos foi morto e um outro rapaz , cliente do estabelecimento da vítima, ficou baleado no fim da tarde desta quinta-feira (18), na cidade de Triunfo-PE. O crime ocorreu por volta das 17 horas, no centro da cidade. O suspeito é um policial militar.


De acordo com informações de populares, a hipótese é que o adolescente queria fechar o estabelecimento para seguir para o seu curso, e o policial que já mostrava visíveis sinais de embriaguez não concordou com a ação, sacando sua arma e disparando três vezes contra a vítima, o primeiro disparo atingiu a cabeça da vítima, os outros dois na região do pescoço e tórax. Uma segunda vítima que também foi atingida, entrou em vias de fato com o suspeito e conseguiu tomar a arma do crime. O suspeito conseguiu fugir tomando destino ignorado.


A população de cidade está bastante revoltada com tamanha brutalidade, em redes sociais circula um convite a uma mobilização em pedido de PAZ, a previsão é para hoje (19/08) a partir da 09:00 hs, a concentração é em frente a Escola Alfredo de Carvalho (EREMAC), de lá descerão para a "praça do açude" onde será confeccionado cartazes e fachas. Há um pedido que os participantes estejam de branco, em significado de clamor pela paz, e que levem uma rosa vermelha. #SomosTodosRenan.


Fonte: Blog Nayn Neto

#Violencia #SomosTodosRenan

© 2020 TRIUNFO HOJE