• Triunfo Hoje

Miss Pernambuco,Tallita Martins pode chegar entre as finalistas na escolha popular; saiba como votar


A Miss Pernambuco e serra-talhadense Tallita Martins precisa da ajuda de todos através do voto popular para chegar entre as 15 misses que concorrem a faixa e a coroa de Miss Brasil 2016. Nessa ultima segunda-feira (26), a coordenação do concurso lançou uma votação decisiva para as candidatas no site da Band, onde as pessoas podem escolher sua favorita e ajudar a miss do seu estado avançar no concurso.


Uma grande mobilização de serra-talhadenses e pernambucanos, coordenada por familiares e amigos, começou nas redes sociais para ajudar Tallita Martins nesta fase do concurso. A jovem de 20 anos, que começou a trilhar os caminhos das passarelas com 17 anos e foi conquistando todos os concursos municipais e estaduais que participou, é agora a grande aposta para se tornar a primeira pernambucana eleita Miss Brasil.


Para participar basta acessar o site http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas e votar na Miss Pernambuco para que Tallita Martins represente Serra Talhada e o nosso estado com chances de chegar a final do concurso. Participe! Ainda dá tempo.


Fonte: Farol de Noticias.

#MissPernambuco #TallitaMartins #votaçãodecisiva #MissBrasil2016

© 2020 TRIUNFO HOJE