Triunfo Hoje
Tranquilidade nas Eleições 2016 em Triunfo
Este ano as eleições municipais em Triunfo foram marcadas pela tranquilidade em toda a campanha e também neste domingo durante a votação.
Para prefeito o eleito foi João Batista com 80,42% dos votos. Sendo o terceiro mais bem votado do estado de Pernambuco, ficando atrás apenas de Graça do Moinho de Lagoa de Itaenga que obteve 88,78% em seguida Patriota de Afogados da Ingazeira com 83,25%.

Já para vereador houveram várias surpresas, como os concorrentes novatos Genildo da Água, Nego Rico e Gilberto Serrano que conseguiram se eleger e o atual vice-prefeito João Hermano que foi o mais votado, deixando de fora os então vereadores Djaci Marques, Selminha e Eudinho.

O candidato a vereador Santo Antônio teve sua candidatura impugnada (relembre), recorreu, mas mesmo assim a Justiça Eleitoral manteve a impugnação.

#eleições2016 #EleiçõesemTriunfo #JoãoBatista #JoãoBatistaRodrigues