• Triunfo Hoje

Detran abre processo para investigar irregularidades em cursos de formação de condutores em Serra Ta


O Detran-PE (Departamento Estadual de Trânsito) abriu processo administrativo para investigar suspeitas de irregularidades em cinco cursos de formação de condutores em Pernambuco, e entre elas uma autoescola é de Serra Talhada.


De acordo com o Detran, após análise de um parecer emitido pela corregedoria do órgão, ficou comprovada a forma fraudulenta da aquisição de CNHs (Carteira Nacional de Habilitação), por alguns condutores. Com isso, o Detran, tendo por base portarias que legalizam o funcionamento de autoescolas no Estado, determinou a instauração de processo administrativo em desfavor do Centro de Formação de Condutores (CFC) Alfa, que fica ao lado da sede da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) do município de Serra Talhada.


O Detran informa que as investigações acontecem após fatos terem sido atestados num relatório técnico de fiscalização de CFCs ocorrido no início de julho deste ano. A lista com os nomes das autoescolas que entraram na mira da corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).


Fonte: Farol de Noticias.

#DETRANPE #fraudeemissãoCNH #SerraTalhada #AutoEscolaALFA

© 2020 TRIUNFO HOJE