• Triunfo Hoje

Minissérie Fim do Mundo, gravada em Triunfo, vai ao ar dia 19 no Canal Brasil


Divulagdo o primeiro teaser da série Fim do Mundo, dirigida por Hilton Lacerda e Lírio Ferreira. Os atores Hermila Guedes e Jesuíta Barbosa estão no elenco da produção, que estreia dia 19 de novembro às 22h (horário de Brasília), no Canal Brasil.


Fim do Mundo acompanha o retorno de Vitória (Hermila Guedes) para a cidade onde ela nasceu, Desterro, essa volta é feita com o intuito de reconstruir a vida ao lado do filho dela, Cristiano (Jesuíta Barbosa), um jovem questionador que se põe no fronte contra imposições de uma sociedade obscura. No entanto, “entre dramas e dilemas familiares, mãe e filho encontram mistérios que rondam o pacato lugar”. O retorno é marcado por reencontros e descobertas azeitadas com mistérios e com um quê de fantástico.


Dois olhares atentos se complementam quando as palavras não podem ser ditas verbalmente. Os gestos de delicadeza e brutalidade se somam; a emoção do desespero e da tentativa de confortar o outro(embora não se consiga confortar a si) está naquele diálogo de lacunas e metáforas. Essa cena dos atores Jesuíta Barbosa e Hermila Guedes é uma das tantas e potentes que a dupla vai interpretar em Fim do Mundo.


Gravada em Triunfo – PE, o projeto da série foi elaborado pelo diretor-geral e roteirista Hilton Lacerda, tomando como base alguns contos de autores nordestinos.


Na trama de cinco capítulos, cada um terá duração de 26 minutos e é baseado em contos de autores nordestinos. Quatro deles escolhidos a partir de uma curadoria do escritor cearense radicado no recife Ronaldo Correia de Brito: Mentira de Amor, do próprio curador; Mateus, de Hermilo Borba Filho; O Dia em que Céu Casou, de José Carlos Viana; Castilho Hernandez, o Cantor e sua Solidão, de Sidney Rocha. O último conto é Fim do Mundo, inédito de Hilton Lacerda.


Veja abaixo o teaser da série:

#Série #FimdoMundo #HiltonLacerda #LírioFerreira #HermilaGuedes #JesuítaBarbosa #SériegravadaemTriunfoPE #SérieFimdoMundo #CanalBrasil

© 2020 TRIUNFO HOJE