• Triunfo Hoje

Rádio Triunfo FM comemora seus 20 anos de existência


Na última quinta-feira (17) a Rádio Triunfo FM, comemorou seus 20 anos de existência. A rádio foi fundada pelo Frei Lucas Doller, sendo mantida quase integralmente pela eficiência de Ítala Wanderley, sempre primando comandar aquele importante órgão de imprensa da maneira abrangente e satisfatória possível, desde o início da existência.


Anos atrás a Triunfo FM era instalada no convento São Boaventura, desde então, apresenta importantes serviços prestados à comunidade local e regional, nas mais diversas camadas sociais. Atualmente a rádio funciona na Avenida Antônio Henrique da Silva, Boa vista, nas imediações do Cruzeiro, em prédio próprio conseguido através da realização de campanha filantrópicas envolvendo a grande maioria dos habitantes de Triunfo. Hoje, graças a competência da equipe dos radialistas Thiago André, Alexsandra Pádua, Fernando Nunes, Janaína Alencar, Ednaldo André e demais integrantes a Rádio está cada vez mais conquistando novos ouvintes de toda região.


A programação da emissora é voltada para todas as categorias e camadas sociais com músicas de boa qualidade, jornalismo dinâmico e com veracidade, procura privilegiar a boa notícia. Programas de entretenimento, educativos e de evangelização também fazem parte da Rádio Triunfo FM.

#TriunfoFM #RádioTriunfoFM #RadioTriunfoFM #20AnosdaRádioTriunfoFM

© 2020 TRIUNFO HOJE