top of page
  • Foto do escritorTriunfo Hoje

Triunfo se prepara para mais um Natal de Luz e Encanto


O Prefeito Luciano Bonfim disponibilizou recursos para o Natal 2016, e deixou a criatividade a cargo dos artesãos Paulão, Jean, Marcelo, Abraão Nino, Marcelo Rodrigues, Valdeilson e Cícero, para ornamentar a cidade. A equipe é coordenada por Jeancarlos Marins e apoiada pela Comissão de Eventos da Prefeitura de Triunfo.


A cidade estampou a capa do Jornal do Sertão e ganhou destaque na última edição, onde há uma página inteiramente dedicada a mostrar a tradição da cultura natalina e todo o trabalho que vem sendo desenvolvido através da utilização de materiais reciclados na ornamentação que encanta por tamanha criatividade e um perfeito jogo de luzes que traz ainda mais charme para a nossa querida e exuberante Triunfo.


A programação do Natal Triunfo inclui atividades que unem manifestações culturais com religiosidade, é uma temporada de festejos com espaço para manifestações populares. No Lago João Barbosa Sitônio localizado no centro da cidade, principal cartão postal, foi instalada uma árvore de natal, e os portais de entrada da cidade também ganharam uma decoração luminosa, todas as praças e as ruas principais estão sendo ornamentadas, além disso o coral Vozes do Guarany, com cerca 40 crianças, se apresentará nas janelas do Cine Teatro Guarany contrastando com o cenário natalino da Praça Carolino Campos.


Durante o ciclo natalino, a cidade recebe os triunfenses residentes em outras cidade que voltam para celebrar com suas famílias, além de turistas de toda a região e outros estados. Segundo estimativa da Secretaria Municipal de Turismo a cidade deve receber um público de cerca de 200 mil pessoas, o que movimentará a economia local.

Em breve a Prefeitura Municipal de Triunfo anunciará a programação oficial do Natal Triunfo.

Imagens: Página da Prefeitura de Triunfo no Facebook.

#Natal2016 #NatalTriunfo #CoralVozesdoGarany

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page