• Triunfo Hoje

Festival de Jazz em Triunfo - Por Rogério Mota


Esta semana através de um contato, conversei com o produtor musical dono da Banda Uptown, Giovanni Papaleo, que celebra os seus 19 anos de muito blues lançando seu novo álbum num show Nouveau Vintage Café que é uma experiência musical diferenciada e estimulante com temas clássicos do jazz, blues e das vertentes da musica negra como o soul, o rock clássico e a música popular brasileira.


Giovanni Papaleo além de um excelente músico- exímio baterista - é apaixonado pelo Jazz e um dos maiores organizadores dos Festivais de Jazz&Blues em todo o Nordeste como por exemplo, nas cidades de Garanhuns, Gravatá e na Praia de Porto de Galinha no município de Ipojuca.


A nossa conversa foi sobre realizar este magnífico festival na cidade de Triunfo próximo ano. Imediatamente entrei em contato com o nosso prefeito eleito João Batista solicitando a sua permissão para a realização do 1º Festival de Jazz de Triunfo. Dele recebo o total apoio para fazer acontecer o projeto e presentearmos Triunfo e toda a região com o que há de melhor da música popular brasileira, internacional e do Jazz&Blues.


Trará, com toda certeza, espetáculos animadíssimos para todas as idades e apreciadores de todos os gêneros musicais. Vamos organizar toda estrutura necessária e fazer realmente deste espetáculo uma realidade pois, é sem dúvida um dos maiores eventos musicais de todo o Norte e Nordeste, que agora acontecerá no Sertão do Pajeú.


Vamos acreditar!


Rogério Mota

Jornalista

#Jazz #FestivaldeJazzemTriunfo

© 2020 TRIUNFO HOJE