• Rafaela Santos

Corais Terceira Idade e Vozes do Guarany farão parte da programação do Natal Triunfo


O Espetáculo Vozes do Guarany e o Coral da Terceira Idade prometem abrilhantar ainda mais um Natal de Luzes neste ano de 2016 na cidade de Triunfo. Com o objetivo de estimular a cultura e o espírito de natal da cidade, as apresentações acontecerão em dias e locais diferentes.


O Vozes do Guarany, já tradicional em nossa cidade, conta com belas vozes infantis que encantam a todos os triunfenses e visitantes todos os anos nas janelas do Cine Teatro Guarany. O ensaio geral do espetáculo se deu no último sábado (dia 17). As apresentações acontecerão nos próximos dias 24 às 19h e 29 às 20h. A programação é gratuita.

O Coral da Terceira Idade, formado há mais de cinco anos e com cerca de 40 integrantes de 55 a 87 anos, se apresentará novamente em horário nobre na seguinte programação:


- Dia: 20/12, terça - feira - (Ensaio Geral) às 19h em frente à Igreja Matriz;

- Dia: 23/12, sexta - feira - após Celebração Eucarística em frente à Igreja Matriz; - Dia: 27/12, terça -feira - após Celebração Eucarística em frente à Igreja Matriz.


Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a regência de Luciano Santos, e com o acompanhamento dos também músicos: Samuel Feitosa e Fábio Antônio, o Coral realiza ensaios com encontros semanais, e esse ano conta também com a participação especial do Pároco Padre Edilberto Aparecido Brasil de Sá.


A iniciativa do Coral nasceu da necessidade de uma atividade de canto inserida na programação natalina anual, além de ter como objetivo a promoção do lazer, entretenimento e socialização, oportunizando aos integrantes a chance de participar de apresentações em festivais e na comunidade em geral, por meio de reconhecimento e valorização da pessoa idosa.


“Esta atividade é gratificante para as pessoas idosas que dela participam, pois se sentem valorizadas, mais fraternas entre si e atuantes, uma vez que são convidadas a participarem de eventos de destaque em nossa cidade”, diz a Coordenadora de trabalhos sociais com idosos, Carla Nogueira.

#CoraldaMelhorIdade #NatalTriunfo #NatalSecretariadeAssistênciaSocial #PrefeituraMunicipaldeTriunfo

© 2020 TRIUNFO HOJE