• Rafaela Santos

Missa de Despedida de Pe. Edilberto será próximo dia 29


A Missa de despedida do Pe. Edilberto acontecerá dia 29 de janeiro de 2017 às 19h na Igreja Matriz. Pastorais, movimentos, serviços, bairros e comunidades rurais de toda Paróquia de Nossa Senhora das Dores devem se fazer presente nesse momento de muitas homenagens ao nosso pároco.


Nascido em 23 de dezembro de 1965 e ordenado em 24 de agosto de 1993, Padre Edilberto Aparecido Brasil de Sá, vem prestando seus serviços a comunidade triunfense durante 11 anos de sua vida sacerdotal. E no próximo dia 29 será homenageado por toda a comunidade em sua última Missa oficial na paróquia. Confira o Convite da Celebração na íntegra:


“É com alegria que a paróquia de Nossa Senhora das Dores Convida todos os grupos, pastorais, movimentos, serviços, bairros, comunidades rurais e todo o povo de Deus a participar da Missa de despedida de Pe. Edilberto. Missa em Ação de Graças pelos 11 anos de seu serviço pastoral em nosso meio. A Celebração Eucarística acontecerá no dia 29 de janeiro de 2017. Desde já rendemos graças ao pastor da Messe e Senhor do Rebanho, por nos der dado um Pastor tão zeloso e tão bom que apascentou o seu povo segundo o coração de Deus.”


A partir desse ano de 2017, o padre responsável pelos trabalhos na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Triunfo será o Pe. Otaviano Bezerra Santana Leite. Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá ficará responsável pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Serra Talhada.


Foto: Verner Brenan

#PadreEdilberto #MissadeDespedida #ParóquiaNossaSenhoradasDores

Posts recentes

Ver tudo