• Triunfo Hoje

Diana Rodrigues é capa da 3ª Edição da Revista Pajeuzeiro


A Revista Pajeuzeiro vem tendo grande repercusssão em todas as cidades do Sertão do Pajéu, pelo seu cunho cultural e artístico próprio que trata dos principais personagens fomentadores da cultura regional. A arte vem sendo o principal foco da Revista que em apenas três edições contou com grandes amantes da cultura nordestina, pernambucana, sertaneja.

A primeira edição da Pajeuzeiro contou com a participação especial do violonista e artista plástico Edierck José que ganhou a capa da Revista. Na segunda edição a entrevista teve como destaque o poeta Dedé Monteiro que partilhou também sua história e arte.

Nesta terceira edição, a historiadora triunfense Diana Rodrigues Lopes foi homenageada pela Revista, sendo capa da publicação "Diana Rodrigues, a guardiã da memória" que teve como fotógrafo o Thiago Caldas e Bruna Tavares como entrevistadora.

A professora, escritora, pesquisadora, historiadora e grande triunfense Diana Rodrigues fala das memórias suas e de Triunfo, com quem diz ter casado. Sua experiência, simpatia e sabedoria são o foco da entrevista que a define como amante da cultura e incentivadora de variadas artes. Vale a pena conferir a terceira edição da Revista Pajeuzeiro que tornou-se Pajeuzeira para homenagear Dona Diana.

O projeto conta com incentivo do Funcultura, suas edições são distribuídas gratuitamente e qualquer uma delas pode ser baixada pelo site: www.revistapajeuzeiro.com.br ou acessada na fanpage Revista Pajeuzeiro no facebook.


Imagem: Reprodução

#DianaRodriguesLopes #RevistaPajeuzeiro #Pajeuzeira3edição