• Rafaela Santos

Minissérie Fim do Mundo está disponível no Canal Brasil Play


O Canal Brasil é um canal de televisão por assinatura brasileiro que estreou em 18 de setembro de 1998, com a exibição do filme Sonho sem fim, de Lauro Escorel Filho. Foi criado para aproveitar a obrigação criada pelo Decreto 2206, de 1997, que obrigava todos os prestadores de serviços de TV a cabo a incluir na sua grade pelo menos um canal dedicado a "obras cinematográficas e audiovisuais brasileiras de produção independente".

O Canal que teve sua versão em alta definição (HD) de 27 a 28 de outubro para assinantes da operadoras NET, Oi e Vivo, é resultado de uma associação da Globosat com a empresa Grupo Consórcio Brasil (GCB) e conta com o melhor do cinema brasileiro, música, documentários, curtas, entrevistas, cultura, entretenimento e informação.

Sendo considerada uma das melhores séries de ficção de 2016, "Fim do Mundo", série que foi gravada em Triunfo-PE e tem a direção de Hilton Lacerda e Lírio Ferreira, estreou sua trama de cinco capítulos no dia 19 de novembro de 2016 no Canal Brasil e agora está disponível no Canal Brasil Play podendo ser reproduzida a qualquer momento e em qualquer lugar através do link: Fim do Mundo - Canal Brasil.

#MinissérieFimdoMundo #Triunfo #CanalBrasilPlay

© 2020 TRIUNFO HOJE