• Triunfo Hoje

Frei Rogério é transferido e Convento São Boaventura tem novo guardião e mestre


O Convento São Boaventura terá novo Guardião e Mestre. É o que afirma o Frei Lorrane Clementino, diante do anúncio inesperado realizado na última terça-feira durante a Missa de acolhimento do novo postulantado em Triunfo.


Segundo Frei Lorrane, o até então guardião Frei Rogério Rodrigues que atuava como guardião e mestre da casa de Postulantado do Convento São Boaventura em Triunfo, foi transferido para o Convento de São Franscisco do Conde na Bahia. Para assumir seu lugar, foi nomeado o Frei Edson Mendes, que morava em Lagoa Seca na Paraíba e que assume agora o Postulantado sendo o novo guardião do Convento São Boaventura.


Mudanças 2017

A transferência de Frei Rogério Rodrigues não é a única mudança religiosa em Triunfo neste ano. O Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá que atuou junto à comunidade triunfense durante quase 12 anos, também foi transferido e agora será responsável pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Serra Talhada. Dando lugar ao Pe. Otaviano Bezerra Santana Leite que vem de Serra Talhada assumir os trabalhos da Paróquia de Nossa Senhora das Dores.

#Mudanças2017 #Transferência #novoguardiãoemestre #ConventoSãoBoaventura

© 2020 TRIUNFO HOJE