• Triunfo Hoje

Presidente da Federação Emancipalista de PE reivindica Emancipação  de 6  distritos ao governador


Presidente da Federação Emancipalista de PE reivindica Emancipação de 6 distritos ao governador Foto: reprodução/ Cauê Rodrigues

Aproveitando a ida do governador Paulo Câmara ao Distrito de Fátima, de Flores, no sertão de Pernambuco nesta quinta feira 23, o Advogado Dr. Nelson Tadeu Daniel, Presidente da Federação Municipalista de Pernambuco, e residente no distrito de Fátima, entregou em nome da Federação Emancipalista de Pernambuco, nas mãos do governador Paulo Câmara, um ofício com uma reivindicação de cada distrito filiado os quais são: Distrito de Guanumbi (Buíque); Carmo (São José de Belmonte); Barra de São Pedro (Ouricuri); Fátima (Flores); Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte) e Ibitiranga (Carnaíba).

-"Agradecemos ao Prefeito de Flores, Marconi Santana, pela oportunidade da realização deste momento, independente de posição partidária. Isso mostrar sua grandeza política em ter a visão que todos nós queremos o melhor para o povo. Muito obrigado em nome de todos distritos filiados ou não de Pernambuco!" Disse Dr. Nelson Tadeu que concluiu afirmando que também foi anexo o convite para o 4 Encontro Nacional Emancipalista que ocorrerá dia 21 a 23 em Manaus, Amazônia, onde o mesmo estará representando os Distritos de Pernambuco.


Dr. Nelson Tadeu Daniel é lutador pela Emancipação do Distrito de Fátima que hoje é maior que cidades como Solidão, Calumbi, Quixaba e Iguaracy.

#FederaçãoEmancipalista #Emancipação #Distritos

© 2020 TRIUNFO HOJE