• Triunfo Hoje

Paixão de Cristo em Triunfo é uma das contempladas em incentivo do Governo de PE


Em sua nona edição, o Edital Pernambuco de Todas as Paixões reservou R$ 340 mil para incentivar a realização de 12 espetáculos em 11 municípios, fortalecendo grupos cênicos e estimulando a economia local para que se mantenha viva a tradição de encenar a Paixão de Cristo no estado.

Por meio da Secult-PE e da Fundarpe, o Governo de Pernambuco realiza este projeto cuja seleção foi criteriosa, considerando critérios como histórico dos espetáculos e a coerência dos custos apresentados. Pelo terceiro ano consecutivo, a Comissão de Análise de Mérito Cultural contou com a participação de profissionais da área cênica, também selecionados por convocatória pública.

Triunfo A cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú, foi uma das contempladas. Na cidade o espetáculo da Paixão de Cristo não acontecia já a doze anos e agora volta a acontecer com a interpretação do Grupo de Teatro Amador de Triunfo (GTAT) e Cia de Teatro Nós em Cena com o apoio da prefeitura do município e agora do Governo do Estado por meio do projeto em questão.

A Paixão de Cristo 2017 em Triunfo acontece nesta quinta-feira (13) e na sexta-feira (14) sempre a partir das 20h, na estrada alternativa Via Verde. A entrada é gratuita.

#PaixãodeCristoemTriunfo #PaixãodeCristo #TriunfoPE #SecultPE #FundarPE

© 2020 TRIUNFO HOJE