• Triunfo Hoje

Governador de Pernambuco apoia decisão do PSB de votar contra reforma trabalhist


Durante uma cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, na área central do Recife, para entregar 61 viaturas às polícias Civil e Militar e ao Corpo de Bombeiros, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, afirmou apoiar a decisão do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de demonstrar contrariedade ao projeto da reforma trabalhista, votada nesta quarta-feira (26) na Câmara dos Deputados, em Brasília. Vice-presidente nacional do partido, Câmara ressaltou que o diálogo pode fazer surgir uma versão melhorada da proposta que é debatida entre os parlamentares do Congresso.

“Como dirigente e como filiado, acato a posição do partido, entendo que é uma posição relevante, responsável. Com muita discussão, podemos fazer com que essa reforma seja melhor do que a que está sendo votada”, comentou o governador.

Ainda de acordo com Câmara, os deputados federais do PSB foram orientados a votar contra a reforma. O governador de Pernambuco também falou que o partido tem uma posição clara e acredita que a reforma não deve ser feita em prejuízo dos segmentos mais vulneráveis.

Entrega de viaturas Das 61 viaturas entregues durante a cerimônia, 54 são para a Polícia Militar (PM), quatro são destinadas à Polícia Civil e as outras três são encaminhadas para o Corpo de Bombeiros. Para a renovação e ampliação das frotas das polícias, está prevista, dentro do Plano de Segurança, a aplicação de mais R$ 80 milhões até o final de 2017. Ao todo, serão 320 novas caminhonetes e 487 veículos utilitários, totalizando 807.

Na mesma ocasião, Câmara também sancionou a lei que cria o 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru. De acordo com o governador, o batalhão irá iniciar os trabalhos a partir de outubro deste ano. Informações do G1.

#PauloCâmara #GovernadordePernambuco #PSB #ReformaTrabalhista

© 2020 TRIUNFO HOJE