• Triunfo Hoje

Prefeituras do Sertão antecipam pagamento de funcionários devido à greve geral


Por conta da greve geral marcada para esta sexta (28), prefeituras do Sertão resolveram antecipar o pagamento de servidores. Duas pelo menos fizeram questão de anunciar: Santa Cruz, no Sertão do Araripe, e Afogados da Ingazeira, no Pajeú.


“Como os bancos estarão fechados, buscamos antecipar o pagamento para garantir mais comodidade aos nossos servidores durante esse final de semana que antecipa o feriado do trabalhador,” destacou o secretário de Finanças de Afogados, Ney Quidute.


“Estamos mais uma vez honrando com os nossos compromissos e garantindo ao nosso servidor mais um mês pagando em dia. Em meio à crise, onde vemos diversos Estados e municípios sem poder honrar com seus compromissos, Afogados mais uma vez dá exemplo de bom planejamento orçamentário,” destacou o prefeito José Patriota.


Já a prefeita Eliane Soares (PR), de Santa Cruz, justificou. “Tenho procurado manter em dia os salários. O servidores já terão amanhã os vencimentos do mês garantidos”, assinalou a gestora. Informações do Carlos Brito.

#Prefeituras #Sertão #GreveGeral

© 2020 TRIUNFO HOJE