top of page
  • Foto do escritorTriunfo Hoje

ST vai promover leilão de mais de 300 motocicletas e 41 automóveis


O Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran) realiza no próximo dia 3o de junho mais um grande leilão em Serra Talhada. A Coliseum Leilão, com sede em Recife, promove no dia 30 de junho lances para adquirir 299 motocicletas e 41 automóveis.


A ideia é que os produtos sejam adquiridos a preços atrativos com relação ao mercado.

O edital de convocação para o evento já foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e terá início às 9 horas, às 9h, no no Sertão Iate Clube, na BR-232, km 405.


Um detalhe importante para os participantes. Ao arrematar um bem, o arrematante deverá pagar somente em espécie o valor correspondente a 30% do respectivo lote como caução, que deverá ser deduzido do valor final.


O leilão será transmitido ao vivo pela internet através do site www.coliseumleiloes.com.br. Os interessados também poderão dar lances pela internet.


Fonte: Farol de Notícias

#Leilão #Detran #300motocicletas #41automóveis

bottom of page