top of page
  • Foto do escritorTriunfo Hoje

"São João na Serra" faz sucesso e marca resgate de programação junina em Triunfo


A programação oficial do São João da Serra começou na sexta-feira, dia 23 e contou com várias atrações e uma grande participação de triunfenses e visitantes.

O resgate à programação de São João na cidade também beneficiou a rede hoteleira de Triunfo, que segundo informações repassadas pela sala do empreendedor Triunfo e ACMT cresceu em média 70% no período.

A programação começou ao som de André do Acordeon no Polo Gastronômico. Logo depois, o Cortejo Cultural, saindo do Bosque Horácio Timóteo e percorrendo as ruas do Centro Histórico, com apresentação de quadrilhas, bacamarteiros, banda de pífano, boizinho de Jericó e os caretas em direção ao Pátio de Eventos Maestro Madureira.

A chuva também marcou presença na primeira noite de festividades onde subiram ao palco do Pátio de Eventos Maestro Madureira, atrações como Os Três do Cariri e Novinho da Paraíba.

No dia 24 de junho, dia de São João, as atrações de palco começaram com o Forró Pé de Serra Mala e Cuia no Polo Gastronômico. Registrando atrações como Forró Só Triscando e Assisão no Pátio de Eventos.

A apresentação da Quadrilha Junina Estilar Emocionou todos os presentes com a apresentação do espetáculo "Tenho Sede" inspirado na obra "O Quinze" de Raquel de Queiroz.


Confira as imagens do Cortejo Cultural de abertura do São João na Serra:




#SãoJoão2017 #SãoJoãoemTriunfo #SãoJoãonaSerra

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page