• Triunfo Hoje

59ª FESTA DOS ESTUDANTES: Shows atraem cerca de 50 mil pessoas


59ª Festa dos Estudantes Foto: reprodução/ Prefeitura Municipal de Triunfo

A 59ª Festa dos Estudantes - Festival de Inverno de Triunfo, foi um sucesso e cerca de 50 mil pessoas curtiram os shows no palco principal. O Festival deste ano homenageou Nelson Gonçalves Campos Filho, natural do município, popularmente conhecido como “Nelson Triunfo”, grande expoente de dança breaking e ativista social brasileiro.

Frejat Foto: reprodução/ Prefeitura Municipal de Triunfo


No primeiro dia de festa, Roberto Frejat, Radiola Serra Alta e Nara Bello e Santa Dose, estiveram animando uma multidão de turistas e cidadãos que curtiram o frio de 14°C no Pátio de Eventos Maestro Madureira.

Márcia Fellipe Foto: reprodução/ Prefeitura Municipal de Triunfo


Márcia Fellipe e Forró da Galera atraíram na quinta-feira (27), 15 mil pessoas que puderam dançar muito forró estilizado e eletrônico com as temperaturas variando entre 8 e 15°C na segunda noite da Festa.


Lucy Alves Foto: reprodução/ Prefeitura Municipal de Triunfo

Na sexta-feira (28), subiram ao palco a Orquestra triunfense Edição Extra com o show "Dançando na rua", Lucy Alves com o autêntico forró e muita energia e encerrando a terceira noite de apresentações de palco, o ex-vocalista da banda Calcinha Preta, Daniel Diau.

Alceu Valença Foto: reprodução/ Prefeitura Municipal de Triunfo

No último dia da Festa, sábado (29), tivemos um Tributo a Belchior com Dudé Casado, a performance do Nelson Triunfo que foi o homenageado da 59° Festa dos Estudantes - Festival de Inverno de Triunfo e em seguida os shows do grande Alceu Valença e encerrando o Festival, os Amigos Sertanejos.

#FestadosEstudantes #Shows #50mil

© 2020 TRIUNFO HOJE