• Triunfo Hoje

Prefeito anuncia medidas para melhorar a segurança de Triunfo


Na última sexta-feira (04), o prefeito João Batista reuniu-se com representantes da Associação Comercial do Município de Triunfo (ACMT), Polícia Militar de Pernambuco (MPPE), do Banco do Brasil e da Guarda Municipal, para falar da segurança em Triunfo.


Segundo o prefeito, "No encontro ficou acertado a adoção de algumas medidas por cada uma das entidades" e a Prefeitura ficou responsável pelo monitoramento da cidade a ser realizado por câmeras instaladas nas entradas da cidade (portais localizados nas PEs 320 e 365). "De imediato autorizei a aquisição de Câmeras para monitoramento (...), nomeação de 2 guardas por concurso para o acompanhamento 24 horas das filmagens e aquisição de computador para acompanhamento do videomonitoramento também pela PM", completou.


O anúncio de mais iluminação em alguns pontos da cidade como medida para reforçar a segurança no município, também foi feito por João Batista. "Também iremos melhorar a iluminação em alguns pontos da cidade. Triunfo mais seguro é o desejo de todos nós", disse.

#Prefeito #segurançadeTriunfo

© 2020 TRIUNFO HOJE