• Triunfo Hoje

Assalto a carro-forte é registrado na PE-365 próximo à Jatiúca


Um assalto a um carro-forte foi registrado na manhã de hoje (18) nas imediações do distrito de Jatiúca na PE-365, próximo ao bar do Grilo.


Segundo informações dos moradores, dois carros teriam cercado o carro forte que fazia a rota Serra Talhada-Triunfo e começaram a troca de tiros. As pessoas que residem na localidade dão conta ainda da informação de que dois homens estariam sob a ação dos bandidos que tomaram-nos como reféns.


Imediatamente duas viaturas do 14º BPM teriam se deslocado de Triunfo até o local do assalto e os moradores não souberam informar se a troca de tiros acontecia entre os assaltantes e os vigilantes do carro-forte ou entre os policiais e os bandidos.


A polícia alerta os motoristas e pessoas que normalmente fazem a rota a não se deslocarem por aquelas proximidades até a situação ser contornada.


A últimas informações são de que, na perseguição, um bandido foi baleado e não se sabe se está com vida e um dos reféns, chamado Ivonaldo, conseguiu fugir pulando do carro, está cheios de escoriações, mas passa bem e está prestando depoimento à polícia neste momento. O outro refém, motorista de um caminhão de lenha, ainda está com os bandidos.



#Carroforte #bandidos #assalto

© 2020 TRIUNFO HOJE