• Triunfo Hoje

Prefeito diz que não vai sossegar enquanto não trouxer água da Adutora pra Triunfo

O prefeito de Triunfo, João Batista, anunciou nesta quinta-feira, que está na luta pelo ramal de Triunfo na Adutora do Pajeú (uma luta antiga e necessária que pode garantir um aumento significativo no abastecimento de água na cidade).


João Batista lembrou que já havia feito a solicitação do início das obras para o município em março e garantiu que só "sossega" quando trouxer a água da Adutora do Pajeú para a cidade de Triunfo.


"Na luta por Triunfo - na terça pedi ao Dr Roberto Tavares, Presidente da COMPESA que lembrasse ao Governador Paulo Câmara a inclusão na pauta dele da quarta feira em Brasilia, com o Ministro Helder, do ramal de Triunfo da adutora do Pajeú (foto 01), na noite da mesma quarta a imprensa noticiou (foto 2) que o governador cumpriu o que me prometeu na semana passada, solicitando ao Ministro urgência no início das obras cuja contratação já fora autorizada por este em audiência em que estive com o mesmo em março. Eu só sossego quanto trouxer água para Triunfo!!!", afirmou o prefeito em uma publicação no Facebook.


(Foto 1)

(Foto 2)

#Prefeito #sossego #Adutora #AdutoradoPajeú #Triunfo

Posts recentes

Ver tudo