• Rafaela Santos

Prefeito de Triunfo coordena reunião com Dnocs sobre o projeto da Adutora do pajeú


Prefeitos pernambucanos e paraibanos se reuniram nessa quarta-feira (27), para tratar do projeto da Adutora do Pajeú. As ações para evitar a paralisação das obras vêm acontecendo desde a última terça (25), na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília, onde os parlamentares estiveram reunidos com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.


A reunião de ontem também aconteceu também na sede da CNM com o diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Denocs), Ângelo Guerra e técnicos do órgão. O encontro foi coordenado pelo prefeito de Triunfo e tesoureiro da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), João Batista, que destacou a importância das ações realizadas nessas reuniões. “A nossa repetitividade aqui já nos permitiu falar com vários parlamentares e conversar também com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. E na ocasião ele assegurou que até o final do ano a primeira fase da obra será concluída”.


Segundo a CNM, ao final da reunião o prefeito de Triunfo entregou o documento com a principais reivindicações dos prefeitos ao diretor geral do Dnocs.

#cnm #prefeitodetriunfo #prefeitosd #reunião #dnocs #adutora #adutoradopaeú