• Triunfo Hoje

Lar Santa Elisabeth promove 1° Corrida das Estrelas em Triunfo

Na manhã desta terça-feira (10), o Lar Santa Elisabeth promoveu a 1° Corrida das Estrelas, envolvendo crianças e adolescentes da instituição.


O objetivo da ação foi promover a prática do Atlestimo, estimulando o esporte e lazer e ao mesmo tempo angariar recursos para o "projeto do Teto Solar". Ideia que partiu de uma escola na Alemanha (Hoechberg) que tem parceria com o Lar Santa Elisabeth. Lá, todos os anos, eles realizam um corrida entre as crianças e seus pais, familiares e outros que contribuem com dinheiro. O que eles arrecadam é destinado a entidade na cidade de Triunfo.


A organização do evento, destacou o sucesso da corrida e falou de outras atividades que são desenvolvidas na instituição. "A nossa corrida foi uma bênção. Ficamos muitos felizes pelo envolvimento dos meninos e meninas. Agradecemos aos patrocinadores que com o seu coração generoso nos apoiaram. Que essa ação possa sensibilizar os triunfenses na prática do social. Somos uma entidade que vive de doações e através das mesmas podemos desenvolver atividades com 405 crianças e adolescentes. Retirando-as da ociosidade, da exploração sexual, da exploração ao trabalho infantil etc. Desenvolvendo o espírito esportivo, cidadania, vivência cristã e o empoderamento dos seu direitos bem como seus deveres", afirmou a diretoria do Lar.​

#elisabeth #lar #atletismo #projeto #corrida

© 2020 TRIUNFO HOJE