• Rafaela Santos

Giro de Notícias desse fim de semana em Triunfo


Moto Fest

Nesse fim de semana, veio à tona nas redes sociais o Projeto de Lei Ordinária n° 1600/2017, de autoria do Deputado Augusto Cesar que Institui, no Calendário de Eventos do Estado de Pernambuco, o Triunfo Moto Fest, evento cultural e de turismo do Município de Triunfo que atrai recebe centenas de motociclistas de todo o país e mais visitantes para as pousadas, restaurantes, bares e pontos turísticos da cidade. "Conhecido como um dos principais eventos da categoria do norte/nordeste do País, o Triunfo Moto Fest reúne todos os anos os fiéis amantes do motociclismo brasileiro” é o que diz a justificativo do projeto.


Homenagem

Outro destaque nas redes sociais desse fim de semana, foi a homenagem feita em vídeo nesse Dia do Professor (15 de outubro), pela Vila Jericó em parceria com a Prefeitura de Triunfo, à professora Maria Nanísia - Tia Nanam (In Memorian), simbolizando uma representação forte dos anos em que o colégio Stella Maris contribuiu com a educação triunfense. O vídeo viralisou e em pouco mais de 24 horas soma mais de 30 mil visualizações. Assista: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=....


Cavalgada

Cerca de 500 cavaleiros e amazonas de triunfo e cidades vizinhas como: Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Sertânia, Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Flores e São José de Princesa e Princesa Isabel da PB, estiveram presentes na Cavalgada Equipe Bicho do Mato 2017. A programação aconteceu durante todo o dia e contou com almoço acompanhado de Forró pé de serra com André do Acordeom além de uma série de shows no Espaço Papo Show com entrada gratuita onde se apresentaram as bandas: Forró da Galera, Cristiano Aboiador E Henrique Nunes, O Vaqueiro da Pisadinha.

#girodenotícias #fimdesemana

© 2020 TRIUNFO HOJE