• Rafaela Santos

Equipe da Azul visitará Triunfo após vistoria ao aeroporto de Serra Talhada


Aeroporto Santa Magalhães Foto: Verner Brenan

A Azul Linhas Aéreas, que será responsável por operar voos semanais na rota Serra Talhada-Recife-Serra Talhada, enviará uma equipe técnica para uma visita de vistoria do Aeroporto Santa Magalhães no dia 13 de novembro.


O secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, além de comemorar a novidade, anunciou que após a vistoria, a mesma equipe segue com a comitiva para a cidade de Triunfo, onde será oferecido um jantar pelo prefeito João Batista (PR), que, segundo o secretário, está feliz com a vinda do aeroporto para Serra e entende que os benefícios para a cidade triunfense serão enormes.


O empresário triunfense, Pedro Júnior, compartilha da mesma ideia e em conversa com o Triunfo Hoje, destacou alguns destes benefícios. "É quase certo que este ano não teremos ainda o esperado aeroporto Regional do Pajeú, chamado de Santa Magalhães. Triunfo poderá ser uma das mais beneficiadas e seu turismo terá um novo impulso. Recife a 800 km, ida/volta, ficará bem mais próxima. A capital, que também é o centro de operações da Azul no Nordeste, centraliza as demais capitais nordestinas, cidades de médio porte, além dos voos nacionais e internacionais", afirmou o empresário.


Destacando que o "Aeroporto de Serra Talhada é um voo para o futuro do Pajeú", Pedro Júnior falou da responsabilidade que os triunfenses e trabalhadores na área do turismo, terão agora. "Teremos assim uma grande oportunidade de alavancar nosso turismo, desenvolvimento e qualidade de vida. No entanto, teremos que fazer o nosso dever de casa, pois ficar apenas esperando sentado a vinda dos visitantes pouco vai mudar a nossa realidade. Aeroporto de Serra talhada um voo para o futuro do Pajeú", finalizou.

#equipe #azul #azullinhasaéreas #aeroporto #vistoria

Posts recentes

Ver tudo