• Triunfo Hoje

Ellen Beatriz é eleita Miss Triunfo 2018



Aos 20 anos, 1.70m de altura e dona de uma fé inabalável, Ellen Beatriz foi coroada neste sábado (25) a Miss Triunfo 2018. Com uma simpatia incrível, Ellen arrancou suspiros e aplausos da plateia. “Nós desfilamos mais como amigas do que concorrentes, uma ajudando a outra. Estava muito acirrada a disputa, as meninas são lindas e quando chegou no final, quando ficou Darana e eu, não imaginei que ganharia, a torcida dela estava muito forte", revelou Ellen.


No top 5, Ellen Beatriz, Darana Nogueira, Brenda Lima, Lavínia Pádua e Andiara Aquino; destacaram-se dentre as 11 que estavam participando do concurso. Elas participaram de três desfiles: traje de banho, traje casual e traje de gala. Nestes momentos, os jurados avaliaram a beleza física e a simpatia das candidatas.


“Ganhando ou perdendo temos que mostrar quem somos, temos que ser nós mesmos e não negar o nosso lugar de origem", afirmou a ganhadora do concurso.


Ellen agora entra na disputa do tradicional "Concurso Miss Pernambuco - 2018" logo no início do ano e garantiu estar preparada para a próxima disputa. “Vou representar a minha cidade maravilhosa, essa cidade linda que eu nasci e cresci. Representarei as lindas mulheres de Triunfo”, completou.


Após muitos anos interrompido, o concurso Miss Triunfo foi um sucesso e cheio de surpresas. Sendo resgatado com força total, mostrando a beleza e a peculiar vaidade das mulheres triunfenses.


#misstriunfo #beleza

© 2020 TRIUNFO HOJE