• Triunfo Hoje

Prefeito de Triunfo é entrevistado pelo programa EM OFF da Rede Brasil


Neste domingo (26) o prefeito de Triunfo, João Batista, foi entrevistado no programa Em Off – Rede Brasil. Na entrevista de aproximadamente 53 minutos, ele falou sobre o balanço das gestões dos prefeitos em 2017, sobre os repasses do governo para a educação e saúde dos municípios, recuperação da economia, programas e projetos, sobre o município de Triunfo, entre outros assuntos de interesse público.


“Todos os programas federais, todas as ações que a união tem em parceria, digamos assim, com o município eles não cumprem com a obrigação. Esses recursos que são repassados são muito aquém da necessidade e como o município é mais cobrado por estar mais perto e efetivamente ter que prestar serviço à população, acaba prestando com recursos próprios, recursos esses que estão reduzindo com a queda de FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e até mesmo de ICMS (Imposto sobre circulação de mercadoria e prestação de serviços)", disse durante a conversa.


O prefeito comentou ainda que o turismo dá uma grande contribuição para a economia do município, por conta dos restaurantes, bares e hotéis e ainda afirmou que “Evento é investimento”, ao comentar sobre o Carnaval, Festa dos Estudantes, São João, a Semana Santa e outros eventos da cidade.

Sobre seus novos projetos, João Batista disse que “Tem que ter pé no chão”, mas que tem novos projetos sim, como a requalificação da beira do lago, implantação de um parque de turismo e lazer, melhoria das estradas para dar conforto a quem for para a zona rural, entrega do novo hospital para a população triunfense e mais investimentos na educação.

Confira a entrevista na íntegra:

#triunfo #prefeitodetriunfo #entrevista

© 2020 TRIUNFO HOJE