• Triunfo Hoje

Festas natalinas e da virada do ano agitaram o final de semana em Triunfo


Mais uma vez, as esperadas festas natalinas e da virada do ano agitaram Triunfo. A grande festa contou com apresentações de atrações nacionais e artistas da cidade e região. A programação de palco teve início na quinta-feira (28) e contou com o cantor triunfense Rafael Veríssimo e uma das mais conceituadas duplas sertanejas do país, Bruno & Marrone. A noite atraiu o maior recorde de público na história de Triunfo, cerca de 25 mil pessoas.


Na sexta-feira (29) foi a vez dos jovens cantores triunfenses Tássio Melo & Gerson Miller, Forró do Muído e Silvânia e Paulinha que agitarem a noite. No sábado (30) Geneci, Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro e Pedrinho Pegação animaram o grande público. No último dia do ano a Orquestra Edição Extra e Sandryno Ferraz fecharam a programação de palco com chave de ouro, além da queima de fogos ao redor do Lago João Barbosa que abrilhantou ainda mais a tão esperada virada do ano.


Até o dia 6 de janeiro a programação natalina continua na cidade, quando será encerrada com a Queima da Lapinha. Ao término da missa do Dia de Reis, um grande cortejo com grupos artísticos tomará as ruas da cidade, partindo da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores para a Igreja do Rosário. Haverá ainda a tradicional queima de pedidos ao menino Jesus. No encerramento da programação, o bloco O Bonde e a Orquestra Isaías Lima animam moradores e turistas, num convite para o mais animado Carnaval do Sertão do Pajeú.

#NatalTriunfo2017 #fimdeano #show #triunfo #programação

Posts recentes

Ver tudo