• Triunfo Hoje

Chuvas fortes atingem estados do Norte e Nordeste


No estado pernambucano, a chuva causou transtornos em diversas áreas de Recife, com alagamento de ruas. Durante seis horas na madrugada desta quarta, foram acumulados 50 mm de chuva, segundo a Prefeitura. Desde sexta-feira (06), o índice pluviométrico registrado na capital atingiu quase todo o volume de precipitação esperado para abril. O acumulado nesse período chegou a 322 milímetros. A média histórica do mês é de 326 milímetros.


Os estados Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Tocantins, Pará e Piauí estão sendo atingidos desde a última quarta-feira (11) por chuvas fortes. A previsão, de acordo com o Climatempo, é que o tempo fique mais estável durante este final de semana.


Em Triunfo, no sertão pernambucano, a chuva forte deixou em alerta a população triunfense na noite desta quinta-feira (12). Por conta da chuva, alguns buracos e muita lama se formaram, prejudicando a população e dificultando os serviços essenciais como a coleta de lixo. Durante a manhã desta sexta-feira (13), uma névoa deixou o céu encoberto e acinzentado.


Foto: Blog Rádio Pajeú

#chuvaforte #triunfo #frio #buracos #lama #população

© 2020 TRIUNFO HOJE