top of page
  • Foto do escritorTriunfo Hoje

Triunfo se despede do empresário Natanael Henrique da Silva, o querido 'Seu Natal’


Na manhã deste último sábado (28), faleceu o empresário Natanael Henrique da Silva, apelidado carinhosamente por ‘Seu’ Natal. O empresário foi fundador do Grupo Natal, que começou em 1963 quando Sr. Natal abriu um comércio juntamente com seu pai, Antônio Henrique da Silva.


Em 1979 Sr. Natal adquiriu uma propriedade no Sítio Jardim, onde conservou casa de farinha e beneficiamento de café. Um ano após, contratou seus primeiros funcionários: Edvaldo Lucas, Gildenor, Sônia, Doca de Zé Bernardo e Zé de Novo.


No ano de 1989, passou a administração do seu comércio para seu filho Natanael Junior, conhecido por Junior de Natal, e sua esposa, Salete, contando também com a ajuda de seus irmãos: Kênio, Kleber e Kelma.


O Grupo Natal, é muito reconhecido na cidade e na região, gerando dezenas de empregos tanto em Triunfo, como em Serra Talhada e pelas redondezas.

#Falecimento #SeuNatal #empresário #Triunfense #GrupoNatal

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page