• Triunfo Hoje

Serra Talhada divulga programação da Festa de Setembro 2018


Acabou o suspense! A Prefeitura Municipal de Serra Talhada anunciou que a programação oficial da Festa de Setembro 2018, a cerca de 20 dias para o início do evento. Entre as atrações nacionais estão o sertanejo Gustavo Mioto, e os forrozeiros Mano Walter, Saia Rodada, Luan Estilizado e Solteirões do Forró.


A novidade deste ano é que artistas serra-talhadenses irão integrar a grade de shows no Polo Nacional. Entre eles, Ítala & Brenda, Dudu Gonçalves, Leya, Fabíola Leite, Kennedy Brazzil, Forrózão 1000, Colorado, Wesley Magalhães, e Fábio Diniz foram escalados.


A divulgação foi feita nesta segunda-feira (13), pelas redes sociais da prefeitura e nos veículos de imprensa, e não no Pátio da Feira Livre, como foi anteriormente divulgado pela secretaria executiva de Comunicação Social.


O evento acontecerá de 04 a 07 de setembro, no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, às margens da BR-232, como parte das comemorações da 228ª Festa de Nossa Senhora da Penha, de já começa no dia 29 de agosto, com o hasteamento da bandeira, e vai até o dia 8, quando se comemora o dia da padroeira da cidade.


Também haverá shows religiosos, a Final do Festival de Calouros Cantando na Concha e apresentações culturais no Polo Cultura Viva e Polo Pátio da Feira com Missa do Agricultor, Grande Final do Festival Cantando na Concha, Noite do Rock, Encontro Pernambucano de Forró e Noite da Juventude, que acontecerá no dia 02, com show de Thiago Brado.


PROGRAMAÇÃO OFICIAL:


TERÇA – 04/09

Dudu Gonçalves + Part. Nailton Gomes e Wesley Magalhães

Solteirões do Forró e Zé Cantor

Jefferson Moraes


QUARTA– 05/09

Forrozão 1000 + Part. Colorado e Felipe Filho

Jonas Esticado

Gustavo Mioto


QUINTA – 06/09

Ítala e Brenda + Part. Fabíola Leite

Kennedy Brazzil + Part. Jéssica Nonato

ORBASS

Luan Estilizado


SEXTA – 07/09

Fábio Diniz + Part. Leya e Mateus Carvalho

Mano Walter

Saia Rodada




Fonte: Farol de Notícias de Serra Talhada


#programação #serratalhada #festadesetembro

© 2020 TRIUNFO HOJE