• Triunfo Hoje

2018 - Ano recheado para jovem tenor triunfense Igor Alves


Para o jovem tenor triunfense, Igor Alves, este ano de 2018 foi recheado de realizações e conquistas. Um dos seus grandes momentos foi no dia 21 de maio, dia do qual se apresentou no quadro Dez ou Mil, no Programa do Ratinho, no SBT, em São Paulo. Igor conheceu todos os jurados do programa, o próprio Ratinho, Santos e outros personagens e pessoas importantes da comunicação brasileira.


No mês de agosto, o jovem tenor se apresentou em um dos mais belos e importantes teatros do Brasil, Teatro Santa Isabel, em Recife/PE, ao lado da cantora pernambucana Cristina Amaral, que fez um tributo a Núbia Lafayette, onde Igor ainda cantou uma peça de Ave Maria emocionando todos presentes.


Na sua última passagem por São Paulo, no mês de setembro, foi gravado na rede Brasil o programa com Lucimara Parisi, umas das maiores produtoras e apresentadoras do Brasil onde Igor teve o prazer de ter conhecido no programa do Ratinho e criou um laço de amizade com ela. O programa foi exibido no dia 20 de outubro e está disponível no YouTube.


No dia 29 der setembro, Igor Alves teve a oportunidade de assistir e conhecer pessoalmente um dos maiores tenores do mundo na atualidade, o tenor Andrea Bocelli, no Estadio Allianz Parque São Paulo. Lembrando que Andrea Bocelli foi o artista que o incentivou bastante na sua carreira como tenor. Este momento foi de grande emoção, realização e aprendizado de professor para aluno na música erudita. Momentos que não serão esquecidos jamais para tenor Igor Alves.


O tenor triunfense também passou pela Globo Recife por intermédio de Anselmo Vasconcelos. Conheceu a Jô Mazzarolo, chefe de jornalismo. Igor Alves já está na luta pela escola de música em Recife, para se aperfeiçoar e estudar, e quem quiser ajudá-lo, colabore entrando em contato pelo número (87) 9 9824-4185.


Com a influência de amigos, Igor cresce cada vez mais, orgulhando todos os triunfenses, e servindo de exemplo para tantos outros jovens que sonham com um futuro melhor no nosso país.


#TenorIgorAlves #triunfo #ano #2018

© 2020 TRIUNFO HOJE