• Triunfo Hoje

Morre Josias Albuquerque, presidente da Fecomércio


Faleceu, às 10h50 deste sábado (02), o presidente da Federação do Comércio, bens, serviços e turismo de Pernambuco (Fecomércio - PE), Josias Silva de Albuquerque, aos 82 anos, no Hospital Português do Recife.


A morte foi em decorrência de doença hepática e falência múltipla dos órgãos. O corpo será velado no Salão de Eventos do Sesc Pernambuco (Rua Treze de Maio, 455, Santo Amaro), das 18h00 de hoje até as 13h00 de amanhã (03/02), tendo missa às 11h00. Às 14h00, acontecerá a cremação no Cemitério Morada da Paz (Avenida Rodolfo Aureliano, 2118, Vila Torres Galvão, Paulista). Ele era casado com Erotides Gomes de Albuquerque, tinha dois filhos e cinco netos.


Triunfo perde um dos seus maiores benfeitores, pela sua luta e determinação, a cidade equipamentos importantíssimos para o turismo como o hotel do Sesc Triunfo, o teleférico, a fábrica de criação popular e inúmeras ações. O prefeito de Triunfo, João Batista Rodrigues, decretou luto oficial por três dias. Pedimos a Deus que conforte os seus familiares, parceiros e servidores.


#JosiasAlbuquerque #fecomércio #triunfo #luto #SescTriunfo

© 2020 TRIUNFO HOJE