• Triunfo Hoje

Apac prevê chuvas moderadas no Estado; confira a previsão


A previsão meteorológica para esta segunda-feira (18), segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada de intensidade fraca a moderada em todas as mesorregiões de Pernambuco.


Previsão do tempo para esta segunda-feira (18):

Recife Chuvas devem cair até o início da tarde Máxima: 31º Mínima: 26º Região Metropolitana do Recife Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. Máxima: 33º Mínima: 24º Mata Norte Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. Máxima: 32º Mínima: 22º Mata Sul Parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca. Máxima: 33º Mínima: 21º Agreste Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. Máxima: 34º Mínima: 18º Sertão de Pernambuco Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. Máxima: 34º Mínima: 19º Sertão do São Francisco Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da manhã com intensidade fraca. Máxima: 36º Mínima: 21º Fernando de Noronha Parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. Máxima: 29º Mínima: 25º Previsão para terça-feira (19)

Região Metropolitana do Recife Parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. Máxima: 31º Mínima: 24º Mata Norte Parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. Máxima: 31º Mínima: 23º Mata Sul Parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. Máxima: 33º Mínima: 23º Agreste Parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. Máxima: 37º Mínima: 21º Sertão de Pernambuco Parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. Máxima: 35º Mínima: 21º Sertão do São Francisco Parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. Máxima: 35º Mínima: 22º Fernando de Noronha Parcialmente nublado com chuva rápida em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca. Máxima: 31º Mínima: 26º





Fonte: Folha de Pernambuco

#Chuvas #pernambuco #Previsãodotempo

© 2020 TRIUNFO HOJE