• Triunfo Hoje

Paulo Câmara fala sobre o aeroporto de ST


O governador Paulo Câmara, em visita ao Pajeú nesta última segunda-feira (1º), disse que o aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, tem condições de ficar pronto em 2019, em sua totalidade, “se não aparecer novas exigências”.


A incógnita alimentada pelo governador – em entrevista à Rádio Pajeú, de Afogados da Ingazeira – desanimou muita gente, pois se esperava dele prazos e um discurso menos evasivo. De concreto, Paulo apenas repetiu que “o dinheiro está garantido” e que “virá ao Pajeú mais vezes” para entregar não só o aeroporto como outras obras.


“É importante o aeroporto. A gente já investiu tanto nele. É só ver que está quase tudo pronto. Realmente ficou faltando, que foi uma exigência posterior [a questão] da cerca e da drenagem [da pista] e fez com que tivéssemos que fazer novos projetos. Então, se licitou para se fazer os projetos, vai se licitar para fazer as obras. O dinheiro já está garantido, né? Houve no final do ano passado ainda, uma intervenção do deputado Sebastião Oliveira com a possibilidade do repasse de R$ 20 milhões. Então a gente tem toda condição, ainda este ano, de deixar tudo pronto, se não aparecer novas exigências, né?”, disse Paulo, ponderando:


“Essa é uma área muito técnica e precisa… Mas a gente vai continuar a fazer dentro do nosso planejamento, a secretária Fernanda já está tomando as providências necessárias para tudo. E a gente vai ter a oportunidade de voltar muitas vezes aqui ao Sertão do Pajeú, não só para inaugurar e dar condição a esse aeroporto para funcionar cada vez melhor, como também para inaugurar o Hospital Geral do Sertão governador Eduardo Campos, que fica pronto no início de 2020 e fazer obras de parceria como nós fazemos com todos os municípios”.






Fonte: Farol de Notícias de Serra Talhada

#Aeroporto #PauloCâmara

© 2020 TRIUNFO HOJE