• Triunfo Hoje

2ª edição do Triunfo Jazz acontece neste sábado (13)


O jazz e o blues tomam conta do Pátio de Eventos Maestro Madureira neste sábado (13) com o Triunfo Jazz, que se reafirmou como evento integrante do calendário dos festivais que acontecem no período de Inverno na cidade.


Uma das atrações é a pernambucana Uptown Band que, com 20 anos de carreira, brindou as suas duas décadas em 2018, com o reconhecimento de ter recebido o Prêmio Profissionais da Música como melhor banda de blues do Brasil. Da capital do estado, a Vintage Pepper, conhecida do público triunfense pela surpreendente apresentação na edição anterior, traz mais uma vez um repertório saudosista, por vezes moderno, mas sempre com pegadas vibrantes e sensuais envolvidas numa atmosfera retrô. Também recifense, Pabllo Moreno apresenta, num clima intimista, a fusão do blues com ritmos brasileiros, como baião, bossa nova e samba.


Para Eduardo Côrtes, idealizador e produtor do evento, o festival ratifica a sua importância e divide junto à Festa dos Estudantes e Festival de Cinema de Triunfo, a relevância para o crescimento do turismo local.


Com entrada gratuita, a segunda edição do evento é a partir das 18h30, no Pátio de Eventos Maestro Madureira.




#TriunfoJazz #Triunfo #2019

© 2020 TRIUNFO HOJE