Hemope recebe Triunfenses solidários ao funcionário que caiu de torre do Teleférico durante manutenção

19.05.2016

 

Um grave acidente de trabalho ocorreu na manhã desta terça-feira (17) em nossa cidade. O funcionário Jonatas Patrício Braz de Souza, de 33 anos, estava realizando uma manutenção no equipamento de lazer do SESC TRIUNFO, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. A vítima encontra-se em estado grave de saúde, internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São Vicente, em Serra Talhada.

 

O funcionário passou por algumas cirurgias e precisou de hemotransfusão, sendo transferido para a ala vermelha da unidade na noite dessa terça-feira (17).

 

Na manhã dessa quinta-feira(19), dezenas de Triunfenses lotaram o Hemocentro de Pernambuco (Hemope) em Serra Talhada num ato de solidariedade na doação de sangue ao jovem.

Hemope Serra Talhada esta manhã. Foto: Farol de Notícias/ Alejandro García

 

Nota de esclarecimento do Sesc Triunfo:

O Sesc Pernambuco lamenta o acidente ocorrido na manhã desta última terça-feira (17), no Teleférico do Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo, durante a manutenção do equipamento. O funcionário acidentado foi prontamente socorrido e encaminhado para a unidade de saúde mais próxima, em Serra Talhada. O Sesc está dando toda assistência ao funcionário e a sua família.

 

O Teleférico do Sesc em Triunfo movimenta o turismo na cidade e passa por manutenções semanais, sendo considerado um equipamento seguro para uso de turistas e da população local.

 

Fontes: Farol de Notícias e Mais Pajeú.

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE